Imperdível!!! GILBERTO E GILMAR em São Paulo das Missões.


Um evento pra ficar na história da região. A Dupla Gilberto e Gilmar, em apresentação única no Noroeste do Estado.
Cantores de sucessos que marcaram gerações, são sem dúvida uma das duplas mais importantes da música sertaneja. Eles são os cantores de nada mais e nada menos do que sucessos como: ASSINO COM X, SÓ MAIS UMA VEZ, TÁ RUIM MAS TÁ BOM, NÓIS NÃO VIVE SEM MUIÁ, VAMO QUEBRA TUDO, entre outros que marcaram época.






RELEASE DA DUPLA:


Gilberto e Gilmar nasceram na cidade de Rinópolis, região de Tupã, no interior do estado São Paulo. Ainda crianças, mudaram com a família para a capital paulista, sendo que na época, Gilberto tinha nove anos e Gilmar, oito anos. A paixão pela música motivou esses irmãos a formarem dupla na infância, ganhando o incentivo do pai Sr. Joaquim Gomes de Almeida. A primeira apresentação em público, foi em um concurso de violeiros promovido pela Rádio Oswaldo Cruz, no interior do estado. Morando na capital paulista, conseguiram o primeiro lugar em um concurso promovido pela Rádio Clube de Santo André e participaram, como calouros do programa de Silvio Santos, em 1969, na antiga emissora, TV Paulista, hoje Rede Globo. No ano seguinte, foram convidados pela dupla “Tonico & Tinoco” para fazerem parte da gravação do disco “26 anos de Glória. Nesse disco, Gilberto e Gilmar gravaram duas músicas e também fizeram o papel de Tonico & Tinoco quando eram crianças. Na época, faziam apresentações em circo cantando e apresentando dramas, tipo teatro mambembe. Em 1981, Gilberto que fazia 2ª voz passou a fazer 1ª voz da dupla, e assim, logo gravaram o disco “Assino com X” que foi sucesso em todo o Brasil, onde a dupla recebeu o primeiro disco de ouro. Hoje, entre discos e cds, a dupla “Gilberto e Gilmar” já lançou seu 30º cd e será lançado em breve o novo DVD.Ao longo da carreira receberam 4 discos de platina e 5 discos de ouro. Gilberto e Gilmar é, uma das duplas mais importantes para a música sertaneja, fazendo parte da inovação e da evolução deste gênero. Hoje a dupla viaja com sua equipe e banda “Capa de Revista", levando uma superestrutura, fazendo shows pelo país.

 

Entre os maiores sucessos de Gilberto e Gilmar estão: Assino com X; Música da Saudade, Só mais uma vez, Nóis Não Vive Sem Muié, Quebrando Tudo, Capa de Revista, Luz do amanhecer, entre outras. Em 2011 lançaram, o trigésimo CD da carreira que mescla regravações de clássicos sertanejos como, Cavalo Enxuto e Linda cigana, com músicas românticas, bem ao estilo da dupla, como, Não me pede um tempo e Parabéns, meus parabéns.

 

Recentemente, gravaram o segundo DVD, com participações de vários artistas. Entre eles, o cantor Leonardo . Uma mega produção em uma grande arena que envoveu uma equipe numerosa, onde o detalhe era uma imensa estrela no centro do palco. No cenário, a mais nova tecnologia em painéis de leds e no palco mais de 30 pessoas entre músicos e bailarinos. Com a direção da própria dupla foram mais de 23 músicas entre regravações de Tim Maia, Ana Carolina, Zé Ramalho, César Augusto, Antônio Marcos, etc, além dos sucessos inesquecíveis da dupla.Este DVD, é a promessa da continuidade de mais um sucesso na carreira desses dois irmãos “Gilberto e Gilmar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário